Blog

- 02:50 ❞

tracyemmy {meu nome que amo}
Começando como um Flogão em 21 de novembro de 2006.
Recomeçando como um MeAdd em 02 de janeiro de 2010.
Recomeçando como blog desde 04 de abril de 2010.
Recomeçando como este blog desde 21 de dezembro de 2010.
Domínio do Uolhost.
Com o intuito de falar de mim & de tudo que gosto.

Versões
Versão 1.0 ~ Marie



Detalhes: O meu primeiro Layout tem duas colunas. Uma branca & uma preta transparente. Tem um desenho da Marie no título, alguns brushes & uma fonte bem transada. Foi simples, pois ainda estava editando o blog.

Versão 2.0 ~ Mural de Fotos



Detalhes: O meu segundo Layout tem também duas colunas. {as mesmas} Tem fotos minhas no título & um estilo de nome no título bem legalz qê eu editei.

Versão 3.0 ~ Nome do Blog



Detalhes: O meu terceiro layout tem duas colunas também, só qê mudei o modelo. Naum tem foto no título, mas tem o mesmo nome do layout anterior. Arrumei também as páginas: Tracy Emmy & Blog.

Versão 4.0 ~ Entre o Céu e o Inferno



Detalhes: O meu quarto layout tem duas colunas {como sempre}, troquei o modelo. No topo tem imagens da Hello Kitty de diabinha & anjinha. Daí o nome da versão. O fundo é preto & cheio de estrelinhas.

Versão 5.0 ~ A Doce Vida de Uma Menina



Detalhes: O meu quinto layout tem duas colunas também {tô dando preferência a duas colunas}. Fiz ele simples, sem imagens, com um designer transado & rosa como sempre.

Versão 6.0 ~ Meu Diário Virtual



Detalhes: O meu sexto layout tem duas colunas, como sempre. Tem fotos minha no topo, foto do meu celular & foto de uma câmera digital. Já qê tô usando o blog também pra postar as minhas fotos. 😜

Versão 7.0 ~ Tags



Detalhes: Intitulei o meu sétimo layout dessa forma em relação as imagens no topo querendo passar a informação do qê vcê encontrará akê. Qê propositalmente coloquei como as tags do blog. Bom, utilizei fotos minhas, mas nada em exagero. E usei também um trecho de uma música de Bonde da Stronda. 😍

Versão 8.0 ~ Caderninho



Detalhes: O oitavo layout tem esse nome, prqê foi inspirado em um Free Layout com o mesmo nome. Nele fiz um novo menu qê ficou no lado direito & naum abaixo da imagem principal como os outros. Troquei a fonte do título das postagens por Comic Sans MS & coloquei a seleção do texto colorida. A imagem era pra ser com umas fotos minhas qê eu tava pensando em tirar, mas sempre me dá preguiça, então fiz com essa qê gostei muito. 😊

Versão 9.0 ~ Estrelas



Detalhes: O nono layout tem de novo uma barrinha com os posts mais recentes logo abaixo da imagem do topo & tem também em cima do post o Currently qê antes era localizado coluna a esquerda. O menu é parecido com o anterior, mas esse é no efeito arco-íris. E o endereço escrito no topo ficou .net, prqê tava com a intenção de comprar esse domínio, mas desisti.

Versão 9.1 ~ Me



Detalhes: A nona versão foi totalmente modificada de modo qê ficasse igual eu queria no começo & não consegui fazer. O fundo do título transparente aparecendo o fundo. Uma barra horizontal aparecendo as postagens recentes. E voltei a ser .blogspot.com.br, prqê ainda naum sei se um .net é o qê eu quero. Ainda sinto falta do .com. 😔

Versão 9.2 ~ Me



Detalhes: Por problemas em um gadget qê eu estava usando, acabei tenho qê modificar a nona versão do blog mais uma vez. Tirei o gadget de postagens recentes e fiz as colunas arrendondadas na parte de cima. Mudei a fonta para 11px & mudei o menu. Ele parece o mesmo, neah!? Mas a diferença é qnd se passa o mouse. 😉

Versão 10.0 ~ Kawaii



Detalhes: Coloquei cores mais leves nesse Layout & fugi um pouco do fundo totalmente rosa. Coloquei fotos minhas, alguns imagens de coisinhas fofas & uma barra em cima da imagem do topo. Centralizei o título dos posts, coloquei o 'postado por' & os comentários logo abaixo dele. Aaah... E o blog agora tem o efeito Lightbox em fotos. Ficou lindo. 😍

Versão 11.0 ~ MakeUp



Detalhes: O layout tem um segundo fundo com ondulações & uma barra preta bem no início. Juntei a parte dos posts com a parte do coluna lateral. A data ficou mais larga & metade dentro do post. Tirei o currently, prqê nunca o atualizava. Coloquei as páginas em uma tira acima do posts & da coluna. Aprendi a colocar fundo no título dos gadgets. 🙋🏼‍♀️ Me inspirei em blogs de maquiagem pra criar esse Layout. Aaah... E troquei a fonte do título dos textos.

Versão 12.0 ~ Jeans



Detalhes: O layout tem um fundo imitando um tecido jeans. Fiz o topo dos posts & sidebar ondulado com uma tirinha de oncinha rosa. Coloquei de novo o gadget com posts recentes, mas agora dentro de um balãozinho rosa. O topo foi inspirado em texturas de luz & coloquei o menu lá em cima.

Versão 13.0 ~ Laço



Detalhes: O layout tem um fundo florido & uma tira branca no cabeçalho, um trecho de uma música da Anitta. O menu ficou logo acima dos posts & da sidebar. Coloquei um barra de pesquisa & troquei os separadores de posts. Troquei também o menu de Tags & adicionei um botão para voltar ao topo da página.

Versão 14.0 ~ Paris



Detalhes: O layout tem um fundo de bolinhas, um desenho da Torre Eiffel & uma foto minha no cabeçalho. Tem uma tira cinza com o menu do blog.

Versão 15.0 ~ Floral



Detalhes: O layout tem um fundo simples & flores no topo. A parte dos posts ficou mais em cima & separada da Sidebar. Os gadgets da Sidebar também mudou, ficaram mais separados. A imagem da data ficou uma florzinha & o menu ficou logo em cima dos posts em formato de abas.

Versão 16.0 ~ Boneca



Detalhes: A parte do post desceu um pouco & a hra do post voltou a ser uma tirinha cor de rosa. Coloquei o link das páginas do blog numa tirinha & coloquei uma doll mto fofa qê parece cmg fazendo compras. 😊

Versão 17.0 ~ Pink&Purple



Detalhes: Fiz um topo ocupando toda a tela como eu queria. Não coloquei mtos png's prqê achei ele bem incrementado. Voltei a ser '.com' por isso também editei no nome do blog.

Versão 18.0 ~ Simples



Detalhes: O topo do layout ficou pequenininho & bem simples. Não queria um topo qê chamasse mta atenção. Queria cores simples & não mto fortes. Coloquei só um laço & um png.

Versão 19.0 ~ Preto&Branco&Rosa



Detalhes: Eu amei mto esse layout qê fiz com tanto cuidado & apreço. Continuei com as cores cinza & rosa, mas incrementei mais a imagem do topo. Coloquei a letra de um funk qê eu adoro & uma pequena descrição sobre mim. Botei um png de uma doll qê achei mto perfeita & algumas fotos minhas. 😍

Versão 20.0 ~ Tribal



Detalhes: Bom, queria sair do fundo cinza, então voltei pro rosa, mas coloquei uma textura meio tribal. Coloquei fotos minhas no topo & uma barra lá em cima com o menu. Ele tá cheio de imagens no topo, prqê queria algo qê chamasse bem a atenção. 😉

Versão 21.0 ~ Vintage



Detalhes: Eu tava querendo tanto um layout com vintage, esses de flores, tô nessa vibe. Rs'... Troquei o menu na barra lateral & coloquei uma foto minha no topo.

Versão 22.0 ~ Colors



Detalhes: Eu queria fazer uma coisa mais colorida, qê não saísse do rosa, mas pudesse misturar com outras cores. Fiz o topo bem incrementado, cheio de fotos minhas & adoreeei! 😀

Versão 23.0 ~ Triplo



Detalhes: Bom, tentei sair do tãão rosa, mas não consegui. Adorei as fotos qê coloquei no topo & como as cores & se encaixaram. O texto é uma música da Lolla qê eu gosto mto. Adorei esse layout! 😍

Versão 24.0 ~ Faixas



Detalhes: Tinha visto um modelo com essa barra do lado rosa & quis colocar no meu. Adorei essa faixa com o título do blog & as flores. diminui a quantidade de páginas, então ficou mais simples.

Versão 25.0 ~ Pink&Purple&Blue



Detalhes: Consegui colocar um fundo de ponta a ponta, também fiz com fotos minhas recortadas. {coisa qê não faço mto} Enchi de fotos minhas & de informação.

Versão 26.0 ~ Azul&Rosa



Detalhes: De todos os layouts qê eu fiz, esse é por qual eu tive um amor imenso, tive até pena de tirar. mas tenho qê renovar as coisas, prqê não gosto de enjoar. Além dele ter umas cores claras, ele nem ficou pesado, mas não ficou vazio. Amei. ❤️

Versão 27.0 ~ Neon



Detalhes: Esse layout veio da ideia de outro qê eu tava fazendo & desisti no caminho. Coloquei alguns detalhes neon & mto brilho.

Versão 28.0 ~ Constelações



Detalhes: Esse layout foi surgindo aos poucos, inicialmente eu não tinha ideia nenhuma & no final deu isso aí. Eu adorei! Coloquei uma fotos qê tirei na praia & desenhos das coisas qê o blog fala.

Versão 29.0 ~ Pink



Detalhes: Vou confessar qê eu tava com saudades de um layout bem rosa, então eu fiz esse. Coloquei umas fotos minhas qê eu achei linda & tô com um vestidinho qê eu amo. Mudei o estilo do menu da barra lateral também.

Versão 30.0 ~ Flamingo Chocolate



Detalhes: Esse layout eu amei qnd fiz. Esse tom de chocolate é um pouco diferente do qê tô acostumada a usar & foi um layout qê ficou mto a minha cara. Acho qê vai ficar como um dos meus preferidos.

Versão 31.0 ~ Vintage Clean



Detalhes: Eu queria um layout simples, mas bonito & ficou assim. Ficou bem a minha cara, com essas flores vintage. Eu adorei mto!

Versão 32.0 ~ MakeUp 2.0



Detalhes: Esse layout ficou uma gracinha, mesmo eu não tendo gostado mto do menu de páginas, mas achei o desenho da menina parecida cmg & amei os desenhos de makes. Ficou beeem rosa!

Versão 33.0 ~ Triângulos



Detalhes: Esse layout ficou lindinho, porém passou só um diia no blog, prqê tava procurando alguma coisa mais clean, mas não deixei de amá-lo. Juntei o floral com glitter & enchi de desenhos fofos.

Versão 34.0 ~ Flowers



Detalhes: Acho qê esse foi o meu layout preferido até hoje. Não é à toa qê ficou 1 ano no blog. Achei o menu lindo & mudei a fontes do título das postagens por uma mais manuscrita. As cores foram leves & o layout bem simples & clean.

Versão 35.0 ~ Butterflies



Detalhes: Esse layout não ficou tão bom qto achava q}ê ia ficar, porém deu um ar mais alegre ao blog. Uni várias borboletas coloridas com plantas. Gostei da combinação de cores.

Versão 36.0 ~ Blue&Purple



Detalhes: Esse foi mais simples, mas gostei mto, não é à toa qê ficou mto tempo no blog. Uni o azul com roxo, umas plantas em linhas, bolinhas & manchas. Gostei mto das cores utilizadas.

Versão 37.0 ~ Doces



Detalhes: Eu tava enjoada de qualquer layout qê tivesse flores & queria algo diferente. Aí achei esses docinhos uma gracinha & resolvi fazer. O resto ficou basicamente tudo igual, mas tô tentando trocar algumas imagens do blog por svg pra ficar uma qualidade melhor. 🙂

Versão 38.0 ~ Câmera Digital



Detalhes: Eu estou completamente apaixonada por esse layout. 🥰 Ele é baseado no anterior, mas tirei as redes sociais do topo & também diminuí o menu de tags ao lado pro layout ficar mais delicado. Tô amando layouts com fundo cinza. 🩷